Professor francês ministra seminário sobre bioinformática aplicada à biotecnologia

zouineNa próxima quarta-feira (11), às 10h, o Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (DCTA/FAEM) receberá seminário na temática de Bioinformática Aplicada à Genômica e Biotecnologia. O evento, que ocorrerá na sala 711, terá a participação do professor Mohamed Zouine, da Escola Nacional Superior Agronômica de Toulouse (França), na qual atua como docente-pesquisador do Laboratório de Genômica e Biotecnologia de Frutas.

Zouine já atua em cooperação com a UFPel e a Universidade de São Paulo (USP) há praticamente 10 anos, participando em projetos de pesquisa conjuntos, assim como na composição de comitês de orientação de teses com os programas de pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) e Biotecnologia (PPGB) da UFPel.

Publicado em 04/11/2015, nas categorias Eventos Acadêmicos, Notícias.