Mestrado em Química realiza defesas de dissertação

Na próxima quarta-feira, dia 30, o Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará duas defesas de dissertação de Mestrado.

A primeira será da aluna Rafaela Moreira Javier Lemos, intitulada “Filmes Finos de Nb2O5: Li+: Mo Preparados pelo Processo Sol-Gel e a Técnica de Spin-Coating“, às 9h. A banca examinadora será formada pelos professores doutores César Antonio Oropesa Avellaneda (PPGQ – UFPel – presidente da banca), Daniela Bianchini (PPGQ – UFPel) e Willian Edgardo Alayo Rodriguez (IFM – UFPel).

A segunda será do aluno Richard Macedo de Oliveira intitulada “Avaliação de Métodos de Preparo de Amostras para a Determinação de As, Cd, Pb e Se em Arroz por Espectrometria de Absorção Atômica com Forno de Grafite”, às 14h. A banca examinadora será formada pelos professores doutores Anderson Schwingel Ribeiro (PPGQ – UFPel – presidente da banca), Daniel Lázaro Gallindo Borges (UFSC) e Rui Carlos Zambiazi (CCQFA – UFPel).

Ambas as defesas serão realizadas no Mini Auditório do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos (CCQFA).

Publicado em 28/09/2015, na categoria Informes Acadêmicos.