UFPel no Congresso Uruguaio de Educação Matemática

GE DIGITAL CAMERA

Está ocorrendo de 21 a 23 de setembro o 5º Congresso Uruguaio de Educação Matemática. Representando a UFPel, presentes nesse evento os acadêmicos da Licenciatura em Matemática Cristiane Wroblewski, Lidiane Maciel Pereira, Daiane Leal da Conceição e Michel Hallal Marques, as mestrandas do Programa de Pós graduação em ensino de Ciências e Matemática Ana Cristina Pinto e Carla Denize Ott Felcher e a professora Denise Silveira. Todos os presentes apresentaram comunicações sobre seus trabalhos de pesquisa na Universidade. Merece destaque os trabalhos dos professores, que se fizeram representar no evento através dos seus alunos, André Luis Andrejew Ferreira, Márcia Souza da Fonseca e Rozane Silveira Alves.

Publicado em 23/09/2015, na categoria Notícias.