Primeira convocação do concurso para o Hospital Escola é publicada

FACHADAFoi publicado nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da União o edital de convocação da primeira chamada dos aprovados no concurso público para o preenchimento de vagas no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas.

O concurso foi homologado pelos Editais nº 77, 78 e 79 e compreende vagas das áreas Médica, Administrativa e Assistencial. Nesta convocação, foram chamados 93 aprovados, sendo eles 65 médicos de 30 especialidades e nove enfermeiros, além de profissionais das áreas assistenciais e administrativas.

A publicação pode ser encontrada neste link.

Cronograma

Os candidatos relacionados neste edital deverão comparecer ao Hospital Escola na próxima segunda-feira (28), das 8h às 17h, conforme agendamento enviado por e-mail. O HE localiza-se na rua Professor Araújo, 433.

Na ocasião, os convocados deverão portar:

a) documentos exigidos no Anexo II do edital regulador do concurso (original e cópia). A apresentação dos documentos poderá ser efetuada por procuração;

b) agendamento para realização da coleta de sangue e do exame admissional.

c) Curriculum Vitae e o formulário do cadastro constante da relação dos documentos disponibilizada no site da EBSERH.

No dia 29, das 7h às 10h, ocorrerá a coleta de sangue. Deverá ser obedecido jejum de 12 horas. Já no dia 30, serão realizados os exames admissionais e a entrega da cópia da carteira de vacinação, onde constem a imunização contra hepatite B e tétano.

Nos dias 1º e 2 de outubro, o candidato, ou seu procurador, deverá comparecer para apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e dos documentos necessários para sua contratação, relacionados no endereço eletrônico da EBSERH.

Na semana seguinte, nos dias 5 e 6, às 8h, serão definidos os horários de trabalho, realizada a assinatura do contrato de trabalho, a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e serão desenvolvidas atividades de integração.

Todas as atividades serão realizadas no Auditório do HE, e seus horários serão agendados por e-mail. O não comparecimento do candidato nas datas e horários acima definidos e a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na sua exclusão em caráter irrevogável e irretratável do concurso público. A data da contratação não poderá ser prorrogada.

Publicado em 22/09/2015, nas categorias Destaque, Notícias.