Federal FM transmite Pelotas x Inter nesta quinta-feira (17)

jogo_federal_fmEm partida válida pela semifinal da Copa Luiz Fernando Costa, o Pelotas encara o Internacional no Estádio Boca do Lobo nesta quinta-feira (17). A Rádio Federal FM transmite ao vivo o confronto a partir das 20h. A competição vale uma vaga para a Copa do Brasil 2016.

Nas quartas de final, o Pelotas eliminou o Farroupilha em pleno Estádio Nicolau Fico. Com jogos de ida e volta, o Lobão volta a enfrentar o Inter no sábado (26), no Estádio Morada dos Quero-Queros em Alvorada (RS). Os ingressos antecipados custam R$ 20 e já podem ser adquiridos na central de sócios do Esporte Clube Pelotas. Sócios em dia têm acesso livre.

As transmissões do Federal em Campo são realizadas por estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas. A cobertura contará com o narrador Roberto Giovanaz, o comentarista Rafael Duval, o repórter Lorran Dolácio e, no Plantão da Bola, Jéssica Gebhardtd. Na equipe técnica Alexandre Quevedo e Felipe Couto. A coordenação técnica é de Fábio Pinheiro. A Federal FM tem a direção geral do professor Ricardo Fiegenbaum.

Sintonize 107.9 FM ou acesse o site http://wp.ufpel.edu.br/federalfm/.

Publicado em 16/09/2015, na categoria Notícias.