Extensionistas da UFPel participam da 33ª edição do Seurs

Foto seursO 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), ocorrido em Bagé entre os dias 5 e 7 de agosto, teve importante representação da Universidade Federal de Pelotas, que enviou uma delegação com professores e alunos. A UFPel levou para o evento, organizado e sediado pela Universidade Federal do Pampa, 17 trabalhos, contando com 26 representantes de seis áreas, entre professores e alunos.

Este seminário é o principal evento da extensão universitária no sul do país e se constitui como o principal veículo para a troca de experiências entre os extensionistas da região Sul. Com a mostra de trabalhos por área é possível compreender a abrangência da extensão na sociedade, o efetivo impacto das ações, o advento de novos temas e metodologias e o diálogo produtivo e criativo que estas instituições mantém com a sociedade.

Publicado em 13/08/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Extensão, Extensão e Cultura.