PREC abre inscrições para avaliadores no CEC 2015

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que nesta terça-feira, dia 11 de agosto, estará aberto o período de inscrição para avaliadores dos trabalhos apresentados no II Congresso de Extensão e Cultura. O evento ocorrerá de 21 a 26 de setembro, no Campus Porto (Anglo) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

As inscrições devem ser feitas através do formulário on-line, que pode ser acessado clicando aqui, até as 23h59min do dia 25 de agosto. Podem se inscrever professores, técnicos administrativos e alunos do mestrado, doutorado ou pós-doutorado desta Universidade.

Para mais informações, acesse a página da PREC, onde está o documento Processo de Inscrição – Avaliador de Trabalhos no II CEC.