Início do conteúdo

Inscrições abertas para turmas do Inglês sem Fronteiras

Após reformulações no quadro de cursos e diversificação de horários, o Programa Inglês sem Fronteiras está com inscrições abertas para novas turmas presenciais. As inscrições para o segundo semestre de 2015 vão de 27 de julho a 9 de agosto. As aulas terão início no dia 19 de agosto e vão até o dia 31 de outubro, totalizando 32 horas.

Os cursos e materiais são totalmente gratuitos, com professores com certificação internacional e assistentes de ensino nativos de língua inglesa na sala de aula.

Neste semestre, há novidades em horários e turmas: turmas aos sábados pela tarde no prédio do Idiomas sem Fronteiras – IsF (rua Almirante Barroso, esquina Lobo da Costa); turmas no Campus Porto (Anglo), com horários ao meio-dia, e turmas ao meio-dia no Campus Capão do Leão.

Além dos horários e locais novos, continuam sendo oferecidos grupos nos horários tradicionais. Serão ofertadas turmas nos turnos da manhã e noite de segunda a sexta e sábado pela manhã.

Para consultar a disponibilidade de horários e de turmas por nível de proficiência, acesse a página do Inglês sem Fronteiras no Facebook.

Verifique as vagas disponíveis para o seu nível e faça sua inscrição neste site. Para inscrever-se nos cursos do IsF da UFPel é necessário ter realizado o teste TOEFL ITP na própria UFPel e ter obtido nota mínima de 337 pontos. Em caso de dúvidas, escreva para isf.ufpel@gmail.com.

Publicado em 27/07/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Inglês sem Fronteiras.