Professor da UFPel palestra em Singapura

O professor Antonio Costa de Oliveira, da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel da Universidade Federal de Pelotas (FAEM/UFPel), apresentará duas palestras no Evento PAGASIA 2015 (Plant and Animal Genome Conference Asia). O encontro ocorre de 13 a 15 de julho, em Singapura.

O professor apresenta trabalhos desenvolvidos em genômica do estresse por ferro em arroz, por alunos dos Programas de Pós-Graduação em Agronomia (FAEM) e Biotecnologia (CdTEC) da UFPel. Além disso, coordena um workshop sobre Genômica de Culturas e Segurança Alimentar, representando a International Crop Science Society e o Global Plant Council, entidades voltadas ao fomento do aumento da produção de alimentos. Os trabalhos têm a colaboração dos professores Luciano Carlos da Maia (FAEM) e Eugenia Bolacel Braga (IB).

Publicado em 13/07/2015, na categoria Notícias.