Hospital Escola promove Brechó

brecho_heMais uma edição do Brechó do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel) será realizada no final de julho. Para que o evento seja novamente um sucesso, a população pode ajudar doando roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos e objetos em geral para engrandecer o acervo do evento. A atividade é promovida pelo Grupo de Humanização do HE.

Com os recursos arrecadados pela iniciativa, realizada desde 2009, o HE pôde auxiliar os mais diversos setores em múltiplas necessidades. Foram adquiridas televisões para a Clínica Médica, poltronas da Oncologia foram reformadas, confeccionados mais de 200 jogos de lençóis, além de proporcionar diversas outras melhorias, ações, e campanhas para o Hospital.

A importante participação da comunidade no Brechó do Hospital Escola faz com que seja possível em alguns setores o atendimento de excelência nas instalações do HE. As doações podem ser feitas até o dia 29 de julho. A 20ª edição do Brechó ocorrerá nos dias 30 e 31 do mesmo mês, no Auditório do HE (rua Professor Araújo, 439).

Publicado em 13/07/2015, na categoria Notícias.