SPE UFPel conquista prêmio Internacional

aO Capítulo Estudantil SPE da Universidade Federal de Pelotas foi agraciado pela SPE Internacional pelo trabalho realizado durante a gestão 2014/2015 como capítulo destaque no Brasil e na América Latina, sendo assim digno do 2° mais importante prêmio concedido pela SPE Internacional aos capítulos filiados, o Gold Standard Student Chapter 2014.

Para os integrantes do SPE UFPel, ser o único Capítulo brasileiro a conquistar esta honraria neste ano, tendo apenas três anos completos desde a fundação no dia 5 de julho de 2012, significa estar no caminho certo para tornar-se um Capítulo de referência. O SPE UFPel parabeniza a todos os integrantes que fazem ou fizeram parte do Capítulo em algum momento da sua breve e já vitoriosa história, frisando que os frutos colhidos hoje foram plantados e cuidados por muitos que se doaram a este capítulo, em todas as gestões.

O SPE UFPel agradece à SPE Seção Macaé, ao qual é filiado, e também à SPE Seção Brasil pelo apoio.

Publicado em 09/07/2015, na categoria Informes Acadêmicos.