Visita técnica das Empresas Juniores estimula o empreendedorismo na UFPel

IMG_-5uruzj-1024x576Representantes das Empresas Juniores (EJs) e das Incubadoras da UFPel realizaram, no dia 25 de junho, uma visita técnica organizações do mesmo tipo em Porto Alegre. Os estudantes se reuniram com representantes das empresas PS, da Administração, e Equilíbrio, da Economia, ambas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e discutiram sobre os problemas, vantagens e possíveis melhorias na gestão de suas empresas.

A visita foi uma ótima oportunidade para as empresas conhecerem melhor outras EJs e compartilharem um pouco do aprendizado adquirido por elas, além de ajudar a criar um vínculo entre as organizações para futuras parcerias.

Também foi visitada a incubadora do Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) da UFRGS, onde conheceram um pouco sobre o seu trabalho com empreendedores e startups.

Publicado em 08/07/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Extensão, Extensão e Cultura, Inovação Tecnológica.