Simpósio Internacional de Enfermagem será realizado em agosto

simpósio_enfermagemDe 17 a 20 de agosto, estudantes, pesquisadores e profissionais estarão reunidos no 2º Simpósio Internacional do Núcleo de Estudos em Práticas de Enfermagem (NEPEn), promovido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento é realizado paralelamente ao 2º Simpósio Internacional da Pós-Graduação em Enfermagem, 2º Encontro Integrado de Enfermagem e 1º Encontro de Enfermagem do Mercosul.

O evento, organizado pelo NEPEn, surge da necessidade de reunir pesquisadores, profissionais e estudantes para discutir e ampliar o conhecimento sobre aspectos subjetivos no processo de trabalho em saúde, com foco na prestação de um cuidado comprometido com a comunidade.

Além de palestras, mesas-redondas e oficinas, haverá inscrição de resumos, que comporão os anais de evento. Desses, 24 serão selecionados para apresentação oral. Paralelamente à proposta do evento, concretizam-se as atividades científicas do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/UFPel.

O encontro será realizado em salas de aula e no Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Mais informações estão disponíveis no site do evento, mesmo endereço onde podem ser feitas as inscrições.

Publicado em 07/07/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Enfermagem.