IMG_1386Alunos do CST em Processos Gerenciais realizaram visita técnica a empresa Danby Cosulati no Capão do Leão, no sábado (20) os alunos estiveram na empresa acompanhados pelas professoras Luciana N. Ferreira e Thaís Daneberg e foram recepcionados pelo funcionário Rafael Luis Castro que apresentou os processos industriais da empresa.

O objetivo da visita foi a observação na prática dos conteúdos didáticos trabalhados em sala de aula nas disciplinas de Administração da Produção e Operações e Logística.

Segundo o aluno do 3º semestre, Rodrigo Costa, a visita técnica proporciona o entendimento da estrutura empresarial e a consolidação dos conteúdos estudados em sala de aula.

Publicado em 25/06/2015, na categoria Notícias.