Defesas do curso de Especialização em Saúde da Família ocorrem em quatro cidades

O Departamento de Medicina Social da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), participante da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), divulga as sessões públicas de defesas de Trabalho de Conclusão do Curso de Especialização em Saúde da Família da modalidade Educação a Distância.

Natal (RN)

25 de junho – 8h30min

Hotel Praiamar – Rua Francisco Gurgel, 33

Teresina (PI)

28 de junho- 8h30min

Hotel Gran Arrey – Rua Jaime da Silveira, 433, São Cristovão

Manaus (AM)

1º e 2 de julho – 8h30min

Hotel Comfort – Avenida Mandi, 263 – Distrito Industrial I

Pelotas (RS)

9 e 10 de julho – 8h30min

Faculdade de Medicina – Avenida Duque de Caxias, 250, 3º andar

O curso habilita os especializandos a realizar uma análise sistematizada da situação das Unidades Básicas de Saúde, planejar, implementar e avaliar intervenções voltadas para a ampliação da cobertura e da qualidade dos serviços prestados à população. O resultado deste esforço será apresentado na defesa pública do TCC.

Nesta oportunidade, será possível observar os trabalhos realizados por profissionais integrantes do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB).

As informações sobre horários, bancas e endereços das salas de webconferência estão disponíveis no site do curso, neste link. http://unasus.ufpel.edu.br/site/?p=2068

Publicado em 24/06/2015, na categoria Notícias.