CST em Gestão Pública visita a Câmara Municipal

gestaoNo dia 11 de junho, alunos do terceiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizaram uma visita técnica na Câmara Municipal de Pelotas.

O grupo esteve acompanhado do professor Rodrigo Serpa. A turma foi recepcionada pelos vereadores Rafael Amaral (PP), Ricardo Santos (PDT), Sílvio (DEM) e pelo presidente da Casa, vereador Ademar Ornel (DEM).

Após um longo debate, os vereadores expuseram alguns projetos que buscam a melhoria nos serviços públicos oferecidos aos cidadãos pelotenses, algumas ações do Legislativo, bem como suas visões sobre a importância de uma boa Gestão Pública.

Segundo o professor, essa interação entre a Universidade e a esfera pública é muito importante para a formação dos alunos e auxilia no processo de ensino-aprendizagem, aliando a teoria à prática.

Publicado em 22/06/2015, na categoria Notícias.