Comissão da Constituinte terá eleição de novos membros

Inicia nesta quarta-feira (17) o período de inscrição para candidatos a membros da Comissão de Sistematização da Constituinte da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O pleito foi convocado pela Comissão de Acompanhamento devido à perda de mandato de 15 discentes, além da vacância na representação docente da Faculdade de Medicina (FAMED).

Poderá candidatar-se docente, ativo, como representante da FAMED, desde que não esteja em licença saúde ou afastado para qualificação.

Também pode candidatar-se discente, regularmente matriculado, que tenha previsão de conclusão do respectivo curso a partir de dezembro de 2015, como representante discente da Unidade Acadêmica em que está matriculado (Faculdade de Odontologia, Faculdade de Agronomia, Instituto de Filosofia, Sociologia e Política, Centro de Letras e Comunicação, Faculdade de Administração e Turismo, Faculdade de Medicina, Escola Superior de Educação Física, Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos, Faculdade de Nutrição, Centro de Artes, Faculdade de Educação, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Centro de Desenvolvimento Tecnológico, Instituto de Ciências Humanas e Faculdade de Meteorologia).

As candidaturas devem ser protocoladas até o dia 22 e a eleição será realizada no dia 25.

Veja mais detalhes e normas no arquivo abaixo.

Normas eleição CS

Publicado em 16/06/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Constituinte Universitária.