Projeto de Turismo e Cidadania seleciona bolsistas

O Projeto Turismo, Educação e Cidadania da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2015, modalidade Bolsas de Iniciação à Extensão e Cultura, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos internos correspondentes da UFPel.

O período de inscrição vai até o dia 11 de junho. Interessados devem procurar o Laboratório de Estudos Históricos, Educacionais e Socioculturais do Turismo (LABETUR), na Faculdade de Administração e de Turismo, no horário das 16h às 20h no dia 10 de junho e no horário das 16h às 18h no dia 11 de junho. Está disponível uma vaga para alunos em situação de Vulnerabilidade Social.

Veja detalhes no edital abaixo.

Edital TURISMO, EDUCAÇÃO E CIDADANIA

Publicado em 10/06/2015, na categoria Informes Acadêmicos.