Simpósio de Ciências e Matemática está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições para o 11º Simpósio Sul-Rio-Grandense de Professores de Ciências e Matemática. O encontro será realizado de 23 a 25 de setembro, nas dependências do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul – Campus Visconde da Graça), em Pelotas. Neste ano, o tema central será O Livro Didático no Contexto Escolar.

Podem participar do evento professores da Educação Básica, técnica, tecnológica e superior das redes pública e privada, além de graduandos e pós-graduandos das áreas da Educação, Ciências e Matemática de instituições públicas ou privadas.

As inscrições para apresentação de trabalhos abrangem duas modalidades: resumo simples e resumo expandido, na forma de relato. Já os interessados em participar apenas na condição de ouvintes poderão se inscrever até mesmo no dia da abertura do Simpósio, mas não fica garantida a entrega do certificado na data prevista na programação.

As inscrições deverão ser realizadas segundo as instruções disponíveis neste site, onde estão todas as demais informações sobre o evento.

O Simpósio Sul-Rio-Grandense de Professores de Ciências e Matemática é uma promoção do Programa Núcleo de Estudos em Ciências e Matemática (Pronecim/IFSul/CAVG/UFPel) e busca, entre outros objetivos, contribuir nos processos de Formação Inicial e Continuada de Professores.

Publicado em 08/06/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Ciências, Matemática.