Disciplina de Empreendedorismo está novamente disponível para alunos de pós-graduação

A Coordenação de Inovação Tecnológica, em cooperação com o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, oferece, pela terceira vez consecutiva, a disciplina de Empreendedorismo, Inovação e Propriedade Intelectual para alunos de Pós-Graduação. As inscrições para as 45 vagas disponíveis se dará entre os dias 9 e 26 de junho.

As inscrições poderão ser feitas acessando e preenchendo o formulário de inscrição disponível neste link. Também é necessário preencher o formulário de aluno especial, disponível em anexo, e enviá-lo para o e-mail disciplinaempre2015@gmail.com. Este formulário deverá ser entregue assinado no primeiro dia de aula.

Para garantir a vaga cada estudante deve preencher e enviar os formulários o mais breve possível. Após isto, a Coordenação de Inovação Tecnológica entrará em contato para confirmar a matrícula.

A programação da disciplina está também em anexo.

Formulário Aluno Especial

Programa Disciplina – Empre

Publicado em 08/06/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.