Desafio Pré-Vestibular seleciona alunos

desafioEstão abertas as inscrições para seleção de alunos para o Desafio Pré-Vestibular, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O curso é gratuito e as inscrições vão até o dia 12 de junho.

Interessados devem comparecer na sede do Desafio (rua Andrade Neves, 2.222), entre 14h30min e 21h, com a documentação necessária: carteira de identidade (original e cópia); atestado de matrícula, comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Fundamental (original e cópia); contas de água, luz, telefone ou aluguel (do último mês); comprovantes de gastos extras (medicamentos contínuos ou financiamentos); comprovante de renda de todos os moradores da residência maiores de 16 anos (carteira de trabalho, contracheque e declaração para autônomos e não-regularizados, cujo modelo está disponível no curso).

O contato com o Desafio Pré-Vestibular pode ser feito pelo telefone (53) 3229-3640.

Publicado em 02/06/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.