PRAE lança edital Auxílio Eventos para atividades até agosto

A Universidade Federal de Pelotas, por meio do Gabinete do Reitor e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, abriu edital para Auxílio Eventos, voltado para a concessão de auxílio à participação de estudantes em eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos, culturais, artísticos e políticos estudantis. A nova seleção é voltada para atividades que ocorram entre os dias 19 de junho e 18 de agosto deste ano.

O edital, lançado nesta terça-feira (19), tem como prazo final para apresentação de propostas o dia 27 de maio, às 18h. Os resultados serão divulgados no dia 10 de junho, e os estudantes que desejarem reestudo das suas propostas terão dois dias úteis para fazer o pedido.

A inscrição para o edital Auxílio Eventos deverá ser feita na Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis da PRAE, localizada na sala 402 do Bloco A do Campus Anglo.

Mais informações podem ser encontradas no edital abaixo.

Publicado em 19/05/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.