RU e Biotério ganham veículos especiais

DSC_102927DSC_10142O Restaurante Escola (RU) e o Biotério Central da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) receberam, na manhã desta segunda-feira (18), um veículo cada um. Adquiridos por meio do Plano Anual de Aquisição de Veículos 2014 (PPAV), os dois furgões Peugeot Boxer, no valor de R$ 130 mil cada, servirão um para transporte de alimentos perecíveis e não perecíveis e, outro, para animais.

Conforme o chefe do Núcleo de Transporte da UFPel, Jeremias Lerm, os veículos possuem condições especiais de uso. Refrigerados na cabine e na parte de carga, possuem abertura lateral e traseira, são totalmente selados e sem comunicação entre a parte frontal e a parte de carga. Ambos já estão devidamente identificados e disponíveis para uso. Presente na solenidade de entrega dos veículos, o reitor Mauro Del Pino destacou que as novas aquisições vêm auxiliar na solução de problemas graves que a Universidade tem e que gradativamente estão sendo equacionados.

Conforme o Núcleo de Transporte, os próximos veículos a serem entregues são duas camionetes para a Universidade Aberta do Brasil (UAB) – destinada a transporte de professores e servidores entre os polos de educação a distância – e um ônibus para viagem.

Publicado em 18/05/2015, nas categorias Destaque, Notícias.