Palestra sobre assédio moral lota auditório da Reitoria

DSC_3626DSC_3611Um público atento e interessado, formado por servidores da UFPel, assistiu à palestra  Assédio Moral e Precarização do Trabalho: aspectos objetivos e subjetivos, realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). O auditório da Reitoria ficou lotado com o evento, realizado na tarde da sexta-feira (15). O palestrante foi Fernando José Gastal de Castro, professor adjunto do Instituto de Psicologia da UFRJ.

A palestra  decorreu de parceria entre a Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida e a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal  e esteve relacionada ao Dia Mundial de Combate ao Assédio Moral, transcorrido em 2 de maio. A vice-reitora da UFPel, professora Denise Gigante, participou da abertura do evento, que fez parte do Ciclo de Palestras promovido pela Progep, com o objetivo de levar aos servidores da Instituição os temas mais importantes para a comunidade universitária.

Publicado em 18/05/2015, na categoria Notícias.