Palestra para docentes e técnicos sobre a Universidade Pública

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal  da Progep e o Núcleo de Pedagogia Universitária da PRG realizarão a palestra Universidade Pública no Brasil: Contextos e Práticas, com a professora Fátima Cóssio. A palestra, destinada a servidores docentes e técnico-administrativos, será realizada no dia 21 de maio, às 14h, no auditório da Faculdade de Direito, na praça Conselheiro Maciel, 215. As inscrições estão abertas no link  até o dia  18, segunda-feira. A palestra decorre da parceria entre a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal/PROGEP e o Núcleo de Pedagogia Universitária/PRG e integra o Ciclo Anual de Palestras para Servidores (CDP) com certificação de 20 horas, para docentes e técnico-administrativos. Mediante solicitação, poderá ser expedido atestado de duas horas.

Publicado em 12/05/2015, na categoria Notícias.