Abre nesta quarta (13) o Salão Universitário PET-FAUrb

O Salão Universitário PET-FAUrb, que abrirá nesta quarta-feira (13), às 18h, no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb), é um evento que busca reunir alunos e profissionais que possuem projetos de ensino, pesquisa e extensão e estudantes que queiram expor suas produções acadêmicas. O evento ocorrerá até a sexta-feira (15), das 14h às 18h, com as apresentações orais dos trabalhos de pesquisa, exposição de banners e mostra de arquitetura, urbanismo e paisagismo. Na abertura, será realizada a palestra VIDA URBANA NUMA CIDADE PEQUENA, com a arquiteta e urbanista Luana Pavan Detoni, graduada pela FAUrb. Na palestra, ela compartilhará sua experiência de Trabalho Final de Graduação, orientado pela professora Ana Paula Neto de Faria.

Publicado em 12/05/2015, na categoria Notícias.