Semana Acadêmica de Física será realizada de 25 a 29 de maio

Astrofísica e Cosmologia, Física da Atmosfera, Ensino de Ciências e o Ano Internacional da Luz são alguns dos temas que estarão em destaque na 19ª Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O encontro ocorre de 25 a 29 de maio, nas dependências do Instituto de Física e Matemática, no Campus Capão do Leão. Toda a comunidade é convidada a participar.

Este ano, a programação do evento inclui, além de oficinas do Grupo PET e Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), e apresentação de trabalhos dos alunos de pós-graduação.

As inscrições já podem ser feitas na Secretaria do Curso (Prédio 5 – sala 301), das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min. O período para inscrições encerra no dia 22 de maio. O telefone da secretaria é (53) 3275-7375.

O evento está sendo organizado por alunos do curso de Física, em parceria com o Grupo PET, Programa PIBID e a Coordenação do curso.

A programação completa e resumos podem ser obtidos neste link.

Publicado em 11/05/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.