Grupo convida a UFPel a participar de audiência sobre legalização da maconha

DSC_0253 Na última sexta-feira (17), o reitor Mauro Del Pino recebeu um grupo formado por alunos da UFPel, que convidou a Universidade a participar da Audiência Pública sobre “A Legalização da Maconha”, a ser realizada no dia 15 de maio, às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Pelotas.

O grupo solicitou que a Universidade abra o debate na comunidade sobre a legalização, durante o chamado Maio Verde.  Estiveram presentes na reunião, além do reitor, a pró-reitora de Extensão e Cultura, Denise Bussoletti, e os proponentes do encontro Giovane Lessa, Antônio Pólvora, Racquel Knust, Diogo Raul Zanini, Luana Perin e Ingrid Viana.

Para o reitor da UFPel, trata-se de um tema importante de ser debatido, tendo em vista sua complexidade e a amplitude das questões envolvidas, que vão desde as consequências do tráfico até o caráter medicinal da planta.

Publicado em 23/04/2015, na categoria Notícias.