Abertas inscrições de trabalhos para o Seminário de Museus Universitários

Estão abertas até o dia 5 de maio as inscrições para comunicações no Seminário de Museus Universitários: Difusores de Conhecimento Científico e de Cultura, evento participante da 13ª Semana Nacional de Museus: Museus para uma sociedade sustentável. O seminário será realizado de 18 a 22 de maio e conta com a promoção do Núcleo de Patrimônio Cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Museu do Doce da Universidade Federal de Pelotas.

As propostas serão selecionadas até o dia 13 de maio; já a submissão dos textos completos ocorrerá até o dia 15 de junho. A análise dos textos e o cronograma dos anais serão divulgados até 5 de julho. Os Anais serão publicados se houver um número igual ou superior a 15 textos avaliados com aceite para publicação.

Mais informações podem ser encontradas no edital.

Publicado em 23/04/2015, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.