Enfermagem inaugura novos laboratórios e salas de aula

003 007 O reitor Mauro Del Pino inaugurou, no começo da tarde desta quinta-feira (2), no campus Porto (Anglo), dois novos laboratórios e quatro salas de aula na Faculdade de Enfermagem. Os laboratórios são os Materno-Infantil e o de Exame Físico. Após as inaugurações, o reitor e a assessor do gabinete Paulo Koshier mantiveram reunião com a diretora da Faculdade, Vanda Jardim, e com a vice-diretora, Valéria Coimbra, para tratar de assuntos administrativos e acadêmicos da unidade. Entre os temas conversados, a qualificação da atuação da Faculdade nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Universidade e da Secretaria Municipal de Saúde e no Hospital Escola. Reuniões a serem marcadas com o HE e com a Faculdade terão como pauta o assunto.

Publicado em 02/04/2015, na categoria Notícias.