UFPel realiza evento para acolhida de estudantes cotistas

A democratização no acesso às universidades públicas brasileiras já é uma realidade, especialmente desde a adoção do Sistema de Seleção Unificado e da adoção das chamadas cotas sociais, voltadas para estudantes de escolas públicas, pretos, pardos, indígenas e com baixa renda. No entanto, um desafio que se ainda se apresenta é o da permanência desses estudantes nas vagas que conquistaram até a conclusão dos seus estudos.

De forma a pensar essa realidade e acolher os estudantes cotistas, a Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFPel promove, no dia 25 de março, das 17h às 19h, um evento de recepção aos novos cotistas da universidade. O evento será realizado no Tablado dos cursos de Dança e Teatro.

Publicado em 12/03/2015, na categoria Notícias.