Nota sobre a Calourada

A Administração Superior da UFPel e a comissão organizadora da Calourada 2015/1 informam a comunidade universitária sobre os procedimentos para o ingresso no evento desta sexta-feira (13).

Para acolher o público com segurança, a Universidade está distribuindo senhas para a entrada mediante a contribuição com um quilograma de alimento não perecível, que serão doados para 5 instituições: Lar Assistencial Dona Conceição, Sopão de Rua, Albergue Municipal, Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá e Casa AFECRIANÇA. A troca é limitada a duas senhas por pessoa. O procedimento foi pensado exclusivamente para haver previsão do número de pessoas presentes no evento, de forma a estruturar os serviços que serão oferecidos.

No entanto, a organização reitera que aqueles servidores e alunos que estiverem no campus não necessitarão sair antes da realização da Calourada e após a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas. Dessa forma, servidores e estudantes que permanecerem no espaço não precisarão apresentar as senhas, mas cabe ressaltar a importância do ato de doação dos alimentos  que beneficiará uma instituição.

O espaço de estacionamento será diminuído tendo em vista o afluxo de pessoas. A sugestão é que as pessoas se desloquem para o campus Anglo por meio de transporte público.

Publicado em 12/03/2015, na categoria Notícias.