Encontro na FAUrb debaterá projetos para entorno do Campus Porto

9106019-ufpelnacidadeuniversitariaO Laboratório de Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) realizará uma atividade para informar sobre o que está sendo proposto e construir possibilidades de contribuição ao projeto de desenho urbano do entorno do Campus Porto (Anglo). O evento ocorrerá no dia 20, sexta-feira, às 17h, na FAUrb, na rua Benjamim Constant, 1359.  A Prefeitura de Pelotas vêm, há algum tempo, desenvolvendo projetos e ideias para o espaço urbano que tem chamado de Cidade Universitária. Contudo, conforme a direção da Faculdade, a comunidade acadêmica do campus Porto da UFPel vem tendo pouca inserção e protagonismo neste processo. O encontro do dia 20 visa a aumentar a participação da comunidade da Universidade nos projetos da Cidade Universitária, em especial do entorno do Anglo.

Publicado em 11/03/2015, na categoria Notícias.