HE realiza mais um Brechó Solidário

Mais uma edição do Brechó Solidário será realizada pelo Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas. Com o intuito de auxiliar setores que necessitem no HE, o evento será realizado dias 12 e 13 de março, quinta e sexta-feira desta semana, no Salão de Festas da Sociedade São Vicente de Paulo, na rua Senador Mendonça, 269.

Com o dinheiro arrecadado por outros brechós, foram compradas televisões para a clínica médica, poltronas para pacientes do serviço de endoscopia, confeccionados 243 jogos de lençóis, reformadas 82 cadeiras dos mais diversos serviços, e também foi utilizado para diversos detalhes necessários no dia a dia do hospital, como campanhas. A 19ª edição está aceitando doações até esta terça-feira, dia 10, e convida a todos para participarem dos dois dias de vendas, onde se pode achar diversas peças de roupa, bijuterias, livros e produtos dos mais diversos.

Publicado em 09/03/2015, na categoria Notícias.