CRInter acolhe estudantes estrangeiros

A Coordenação de Relações Internacionais recepcionou na última sexta-feira (27) os novos alunos estrangeiros que iniciaram seu período de estudos na UFPel nesse semestre. A reunião aconteceu no auditório do Mercosul, onde foram passadas diversas informações pertinentes à mobilidade. Ao todo são 19 alunos de graduação, dentre eles 6 PEC-Gs, que realizarão toda a graduação na Universidade.

Os alunos são oriundos de diversos países, como Colômbia, Bolívia, Cabo Verde, Paraguai, Cuba e Honduras. Entre os cursos estão Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Eng. Sanitária e Ambiental, Medicina, Educação Física, Cinema, Biotecnologia, Letras, História, Arquitetura e Odontologia. Neste primeiro semestre de 2015, também começam as atividades cinco novos alunos de pós-graduação pelo Programa PAEC, que vêm do Paraguai, Uruguai, Equador e Colômbia para realizarem mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural e mestrado e doutorado em Fitossanidade.

Publicado em 06/03/2015, na categoria Notícias.