Saiu o resultado da seleção do Jovens Talentos para Ciência

A Pró-Reitoria de Graduação está informando que o resultado final da seleção do Programa Jovens Talentos para Ciência 2014 foi publicado no Diário Oficial da União. Para a verificação da nota obtida, os estudantes devem acessar o link http://jovenstalentos.capes.gov.br/ e logar com CPF e senha que já possuem.
A implementação das bolsas ocorrerá a partir deste mês de março. A PRG solicita aos aprovados que informem até o dia 13 de março os dados bancários à Coordenação de Programas e Projetos – CPP/PRG, na sala 111 – Campus Porto – Andar Térreo, das 8h30min às 16h.
A conta poderá ser de qualquer banco, não sendo permitida conta-poupança. No caso de conta conjunta, o estudante deve ser o titular da conta. Caso os dados não sejam informados no prazo, a vigência inicial da bolsa será alterada para abril sem possibilidade de pagamentos retroativos.

Publicado em 02/03/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.