Nota sobre transporte circular de apoio

A Universidade Federal de Pelotas, por meio de seu Núcleo de Transportes, comunica que o transporte circular de apoio, que atende as unidades de Pelotas da instituição, está com seu funcionamento acontecendo regularmente.

O atendimento das linhas da Faculdade de Medicina e da Escola Superior de Educação Física está ocorrendo normalmente, com os micro-ônibus que já as atendiam. Já a linha do Campus Anglo, devido a um problema em componentes eletrônicos do ônibus, está sendo realizada por dois micro-ônibus.

Em relação à greve dos caminhoneiros, que vem restringindo o acesso à combustíveis em Pelotas, o diesel disponível permite a circulação das linhas pelo menos até esta terça-feira (3). Em relação aos demais dias, segundo o chefe do Núcleo, Jeremias Lerm, estão sendo estudadas possibilidades para que o serviço possa continuar a ser oferecido.

Publicado em 02/03/2015, na categoria Notícias.