Início do conteúdo

Última semana de inscrição nos Cursos Básicos de Línguas

Os Cursos de Extensão Básicos de Língua Estrangeira e Língua Portuguesa recebem inscrições para alunos ingressantes até o próximo domingo (1º), no endereço http://letras.ufpel.edu.br/cpel/inscricao.

Informações sobre os cursos, como horários e valores, estão disponíveis no edital. Nele também é possível conferir as datas de rematrículas.

A Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação orienta os interessados a optarem também pela inscrição nas turmas 2 e 3, quando houver, para que não ocorra concentração de inscritos somente nas turmas 1.

Curso de Inglês para Viagem inscreve a partir de quinta (26)

O órgão lembra que as inscrições para o curso de Inglês Básico para Viagem estarão abertas a partir desta quinta-feira (26) até o dia 9 de março pelo e-mail cursodeinglesparaviagem@gmail.com. Serão ofertadas 25 vagas, abertas à comunidade em geral.

Os candidatos deverão preencher a ficha de identificação disponibilizada no anexo do Edital 002/2015. A seleção se dará pela ordem de inscrição no e-mail.

Os objetivos do Inglês Básico para Viagem são desenvolver as habilidades de produção e recepção oral e escrita em língua inglesa, com ênfase no vocabulário referente a viagens, além de apresentar e discutir aspectos sociais e culturais no que diz respeito à participação em viagens de lazer, negócios, estudos, intercâmbios etc.

Publicado em 23/02/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.