Início do conteúdo

Inscrições para cursos do Conservatório de Música começam nesta terça (20)

A partir desta terça-feira (20) até o dia 30 de janeiro, estarão abertas as inscrições para os cursos de extensão do Conservatório de Música da UFPel. Outro período de inscrições será aberto de 2 a 6 de março. O horário de inscrições neste mês será das 11h30min às 17h30min.

Serão oferecidos os seguintes cursos:

– Teoria e Percepção Musical: dois semestres, com aulas semanais de duas horas de duração

– Práticas Interpretativas: aulas semanais de uma hora (canto, flauta transversal, violino, violão, guitarra e trompete)

– Oficina em Performance Musical – duas aulas semanais – teórica e prática – realizadas segundas e quartas das 19h às 21h (voltado para pessoas com experiência musical e maiores de 18 anos)

Os cursos têm vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas por contrato telefônico, no número 3222-2562 (com Eliane ou Maria Divina), das 13h às 18h, ou pessoalmente na secretaria do Conservatório de Música, situado à Rua Félix da Cunha, 651.

Oficina de piano, teclado e acordeon

Entre os dias 16 e 20 de março, também serão oferecidas inscrições para os cursos de piano, teclado e acordeon, com aulas semanais de uma hora, voltadas para crianças e adultos e ministradas por alunos do Bacharelado em Música da UFPel.

Publicado em 19/01/2015, na categoria Notícias.