Reitor da UFPel participa de última reunião do ano da Andifes

17-12-014.Confraternização da ANDIFES.         73O reitor da Universidade Federal de Pelotas, professor Mauro Del Pino, participou no último dia 18 da última reunião da Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no ano de 2014. Além dos diversos reitores de universidades federais, o encontro contou com a presença do secretário executivo do Ministério da Educação (MEC), Luiz Claudio Costa, e do procurador-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Marcelo de Siqueira.

Após a realização da reunião, os reitores puderam também confraternizar em um jantar de final de ano.

Na imagem da confraternização, o secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Paulo Speller, o reitor da UFPel, Mauro Del Pino, o ministro da Educação, Henrique Paim, e a reitora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira e futura ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Nilma Lino Gomes.

Publicado em 29/12/2014, na categoria Notícias.