Projeto do novo CEU da UFPel já tem a empresa vencedora

1As Pró-Reitorias Administrativa (PRA) e de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) homologaram a licitação do processo correspondente ao Regime Diferenciado de Contratação (RDC) para a realização dos projetos executivos do Condomínio Estudantil Universitário, a nova Casa do Estudante da Universidade Federal de Pelotas.

O processo foi finalizado após a análise por parte das equipes da PRA e da PROPLAN dos critérios de menor preço e melhor técnica exigidas pelo RDC. O certame teve três empresas inscritas e a vencedora foi a VRP Arquitetura S/S.

2De acordo com o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Osório Rocha dos Santos, os recursos orçamentários já estão consignados e a empresa vencedora do certame está sendo convocada para a assinatura do contrato.

Na avaliação do reitor Mauro Del Pino, a definição da empresa responsável pela elaboração dos projetos executivos é mais um passo importante na consolidação da moradia estudantil própria da UFPel.

Publicado em 23/12/2014, na categoria Notícias.