Portaria determina Ponto Facultativo nos dias 24 e 31/12

O Gabinete do Reitor emitiu portaria alterando a resolução anterior sobre os pontos facultativos a serem observados na UFPel. Pela nova determinação, fica estabelecido ponto facultativo na Instituição nos dias 24 (quarta-feira), 26 (sexta-feira), 31 (quarta-feira) e 2 de janeiro (sexta-feira).

A Portaria determina que as atividades consideradas essenciais, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das Direções das Unidades e Órgãos da Administração Central, obedeçam ao horário normal de funcionamento. Também determina que, devido às necessidades próprias do período de encerramento de exercício, especialmente nas áreas financeira e de orçamento, os respectivos gestores poderão estabelecer o regime de plantão.

Publicado em 23/12/2014, na categoria Notícias.