UFPel concorre em prêmio de sustentabilidade. Clique e ajude a Universidade a vencer

A Universidade Federal de Pelotas concorre no PRÊMIOIDEIA, premiação do Ministério de Educação voltada para instituições federais de ensino e suas práticas de redução de consumo de água e energia elétrica. O vencedor do certame receberá R$ 3 milhões; o segundo lugar, R$ 1 milhão.

Como a classificação se dá por interações na plataforma do concurso, como curtidas e comentários, é possível colaborar com a UFPel. A comunidade da UFPel também pode curtir as ideias do IFSUL, pois pontuam para ambas as instituições, sem serem concorrentes.

No documento, é possível ver como colaborar com as classificações da UFPel e do IFSul no prêmio. Participe.

Publicado em 16/12/2014, nas categorias Agenda, Notícias.