UFPel participa do Papai Noel dos Correios e de outras campanhas de Natal

DSC_0029A adesão da UFPel ao projeto Papai Noel dos Correios foi muito bem acolhida pelos docentes e servidores da instituição, que adotaram cerca de 170 cartinhas. Os presentes, que estão sendo encaminhados aos Correios para distribuição aos destinatários, farão mais feliz o Natal de 2015 para esse significativo número de crianças.

Além de participar da campanha dos Correios, a Universidade, através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, está engajada no projeto de Natal do Instituto Lar de Jesus. Foram acolhidas um total de 142 cartas de crianças alcançadas pelas ações daquela instituição, cujos presentes estarão sendo entregues na próxima sexta-feira(19), durante programação festiva. A Progep recebe os presentes até segunda-feira(15).

Outra iniciativa da Universidade em prol de um Natal mais feliz para a criançada é a arrecadação de briquedos para a Festa de Natal, que será realizada pela Associação dos Moradores da Balsa, no dia 21 de dezembro, às 17h, na Rótula de entrada do campus Anglo. Os brinquedos podem ser entregues no saguão da Reitoria ou na Livraria da UFPel (Casarão 8), das 14h às 19h. Além da distribuição de brinquedos, a Festa de Natal também contará com atividades lúdicas e musicais.

Publicado em 12/12/2014, nas categorias Destaque, Notícias.