Transporte gratuito levará ao Almoço de Fim de Ano

A grande confraternização de final de ano da Universidade Federal de Pelotas contará com transporte gratuito de diversas unidades da instituição ao local do evento, no CTG Coronel Thomaz Luiz Osório. A partir das 11h30min, vans realizarão o trajeto usual do transporte de apoio da UFPel até o Almoço de Fim de Ano.

O evento, voltado para toda a comunidade acadêmica da universidade, será realizado na próxima quinta-feira (11), às 12h. O cardápio será de frango, saladas e arroz. Os convites, por adesão, podem ser adquiridos na Coordenação de Comunicação Social, na sala 444 do Campus Anglo, pelo valor de R$ 10,00. As atividades da UFPel serão suspensas a partir das 11h, para que todos possam participar da confraternização.

Também haverá sorteio de brindes e apresentação musical com o grupo Essência do Samba.

Mais informações sobre o almoço podem ser obtidas pelo telefone 3921-1381.

Publicado em 08/12/2014, nas categorias Agenda, Notícias.