Pós em Odonto realiza curso sobre redação de artigos científicos

Estão abertas até o dia 14 de janeiro de 2015, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Odontologia da UFPel, um total de 20 vagas para participação em atividade relacionada à Redação de Artigos Científicos, na forma de Educação Continuada. A atividade ocorrerá no período da manhã na semana de 19 e 23 de janeiro de 2015. Será fornecido certificado de 20 horas de atividades emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Responsável pela atividade:
Prof. Rafael Moraes, Faculdade de Odontologia, UFPel

Requisitos para inscrição:
Dedicação do turno da manhã em todos os dias da semana de 19 a 23 de janeiro de 2015

Como se inscrever:
Enviar e-mail para secretariappgo@gmail.com indicando o interesse na atividade, o nome completo e a atividade que exerce atualmente (estudante de graduação, pós-graduação, docente ou profissional).

Dinâmica da atividade:
Serão ministradas aulas teórico-demonstrativas e fomentada a discussão acerca da redação de trabalhos científicos, incluindo desde bases de dados, indexação e avaliação de periódicos, métricas e bibliometria, os capítulos do artigo, a escolha do periódico, e os processos de submissão e revisão dos artigos.

Publicado em 03/12/2014, na categoria Notícias.