Participe da Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico dos Estudantes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) conclama a todos os estudantes de graduação a participarem da Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais que estará disponível de 18 de novembro a 18 de dezembro em:

www.perfil.ufu.br. Clique e participe.

O que é :

Edição 2014 da Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais, realizada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Comunitária e Estudantis (Fonaprace).

Porque é Importante Participar:

Os dados coletados servirão de subsídio para Políticas Públicas e trarão um diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades, quatro anos após a última pesquisa feita e vigência da Lei de Cotas.

O resultado da pesquisa mostrará o retrato dos estudantes das universidades e será ferramenta para comprovar as novas demandas com assistência estudantil e formulação de programas e políticas educacionais para ações em nível regional e nacional.

Publicado em 21/11/2014, na categoria Informes Acadêmicos.