Alunos do IFSul realizam visita técnica à farmácia Extractus

Imagem 030Na manhã de segunda-feira (17), alunos do curso de Química do IFSul, acompanhados pelos professores Auri Rochal Duval e Juliane Monks, participaram de visita orientada na Extractus – Farmácia de Manipulação e Cosméticos. O objetivo da visita era verificar como ocorre o processo produtivo e de que forma se dá o controle de qualidade de medicamentos e produtos.

Como a unidade de apoio ao curso de Farmácia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) possui certificação ISO 9001:2008, é considerada referência para outras instituições de ensino de Pelotas e região. Uma das razões desse conceito são os investimentos constantes e o aperfeiçoamento dos funcionários, tendo em vista a melhoria contínua dos processos de produção.

Publicado em 19/11/2014, na categoria Notícias.