Inscrições abertas para o pós em Epidemiologia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para as turmas de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas, com ingresso no primeiro semestre de 2015.

O prazo de inscrições vai até 24 de novembro, para o mestrado, e 28 de novembro, para o doutorado. As inscrições podem ser realizadas por correio ou presencialmente, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGE. Podem participar da seleção candidatos graduados na área de saúde ou de outras áreas afins, a critério do colegiado do programa. Formulários de inscrição e editais, com informação sobre a documentação necessária para a inscrição, estão disponíveis nas abas “Mestrado” e “Doutorado” do site www.epidemio-ufpel.org.br.

As provas para o mestrado serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro, e para o doutorado, nos dias 17 e 18 de dezembro. A seleção consiste em avaliação teórica, com questões objetivas e discursivas, seguida de avaliação do Curriculum vitae e, por último, entrevista.

A Secretaria do PPGE fica na rua Marechal Deodoro, 1160, 3º piso. Informações: (53) 3284-1302 / Facebook: Epidemiologia Ufpel.

Publicado em 18/11/2014, na categoria Notícias.