Cocepe divulga resultado de distribuição de 9 vagas docentes

O Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe) aprovou nesta quinta-feira (6) o resultado da distribuição de nove novas vagas docentes de professores efetivos, ofertadas às unidades pelo edital 02 de 2014.

Ouvida a Comissão de Vagas Docentes, as unidades que receberão as vagas, uma para cada unidade, são o Instituto de Ciências Humanas (ICH), curso de Museologia; Faculdade de Medicina, curso de Terapia Ocupacional; Faculdade de Medicina, curso de Psicologia; Faculdade de Nutrição, curso de Gastronomia; Centro de Integração do Mercosul, curso de Hotelaria; Centro de Artes, área de Artes/Música; Faculdade de Administração e Turismo, curso de Processos Gerenciais; Faculdade de Veterinária, área de Saúde Pública e Epidemiologia; e Instituto de Física e Matemática (IFM), área de Estatística.

Sete das nove vagas foram destinadas a cursos novos, as sete primeiras aqui listadas.

Publicado em 07/11/2014, na categoria Notícias.